Por que o Arsenal não contratou nenhum jogador de grande nome neste verão?

Por que o Arsenal não contratou nenhum jogador de grande nome neste verão?
Os Gunners tentam contratar vários jogadores há muito tempo, mas não tiveram sucesso. O principal problema é que os jogadores não são bons o suficiente. A equipe ainda não está equilibrada, e os líderes ainda estão muito velhos. No entanto, há também algumas contratações interessantes que o clube fez neste verão.
As principais contratações do verão são:
Alberto Moreno. O goleiro espanhol é um agente livre, então ele pode ser comprado por um preço razoável. Moreno já conseguiu jogar pelo Atlético, e é um bom goleiro.
2. Lukaku. O atacante do Manchester United é um jogador de grande potencial. Ele é capaz de marcar muitos gols, e já marcou alguns.
3. Sokratis. O atacante grego tem uma boa reputação, e é capaz não só de marcar gols, mas de distribuí-los.
Gedson. O jovem goleiro é capaz de jogar no meio de campo, e pode ajudar a equipe na linha defensiva.
5. Mertesacker. O zagueiro belga é um jogador forte e sólido, que pode jogar no centro da defesa.
6. Sane. O meio-campista nigeriano tem um grande potencial, e é fácil ver que a equipe tentará contratá-lo.
7. Nacho Monreal. O atacante argentino é capaz, junto com os outros jogadores, de criar um bom ataque.
8. Wilshere. O jogador do Arsenal é um jogador jovem, e já tem muito a aprender. No entanto, ele é um excelente jogador, capaz de marcar muito, e de ser um líder.
Ramsey. O jogador inglês já é capaz de marcar, mas ele precisa melhorar sua técnica, e ser capaz de distribuir bem a bola.
10. Monreal e Wilsher. O espanhol é um grande atacante, que também é capaz de distribuir e criar gols para a equipe.
Todos esses jogadores podem ser considerados como uma boa adição à escalação do Arsenal, e eles ajudarão o clube a se tornar um verdadeiro candidato ao título.
Quem serão os principais favoritos da Liga dos Campeões?
A Liga dos Campeões é um torneio de grande importância para os clubes e para os torcedores. A luta pelo título de campeã é a mais importante para as equipes, pois determinará o destino do torneio.
Na última temporada, os clubes mostraram uma grande variedade de estilos de jogo, e agora os principais candidatos à vitória na próxima temporada são:
1) Real Madrid. O Royal Club tem um número 1, 2 e 3 goleiros, e um número 10 que é capaz de marcar gols. A defesa é forte, e há vários jogadores na escalação que podem ajudar na linha de defesa. O clube também tem um bom atacante, e vários jogadores são capazes de criar gols.

2) Barcelona. Os catalães têm os goleiros número 2, 4, 5 e 6. Os defensores são fortes, mas o meio-campo não é tão bom, e é aqui que o clube tem um problema real. O atacante também não é tão efetivo, e muitos jogadores são incapazes de marcar.
3) Bayern. Os bávaros têm uma boa defesa, e têm um atacante forte, mas muitos jogadores no meio-campo não são capazes de fazer passes efetivos.
4) Juventus. O clube de Turim tem vários jogadores que podem marcar gols. No entanto, a defesa não é boa, então o clube não tem chance de ganhar o campeão.
5) Liverpool. Os Merseysiders têm um grande número de goleadores, mas sua defesa é fraca, e seu atacante não é capaz de criar gols.
Há também várias equipes que são consideradas como forasteiras da atual temporada. São elas:
1). Manchester United. Os Red Devils têm uma defesa fraca, um atacante fraco, um número 9, e poucos jogadores que são capazes de fazer passes efetivos em campo.
2). Chelsea. Os Blues têm uma defesa ruim, mas um bom número de goleiros e um bom marcador.
Há também uma chance de que os Red Devils sejam capazes de ganhar o campeão, mas se perderem para o time do United, então o clube terá um momento muito difícil no futuro.
Quais serão os resultados da Próxima Temporada da Liga dos Campeões?
Nesta temporada, muitas equipes têm mostrado ótimos resultados na Liga dos Campeões, e algumas delas já ganharam o torneio pela segunda vez. No entanto, esta temporada ainda não acabou, e podemos esperar partidas muito mais interessantes.
Quanto aos resultados futuros do clube, é muito importante notar que o atual campeão já ganhou muito no atual torneio, e será muito difícil repetir esse sucesso.
No momento, o principal favorito da próxima Liga dos Campeões será o Real Madrid, que tem uma formação forte, um bom time e bons jogadores. Na temporada anterior, eles não foram capazes, e no final perderam para o Liverpool.
No entanto, o clube ainda não terminou, porque eles ainda têm muito a melhorar, e estão prontos para fazer o seu melhor para ganhar medalhas de ouro.
Onde os fãs podem ver os jogos do time?

1.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

4 × quatro =