Como o Arsenal vai se alinhar contra o Stoke City?
Os Gunners têm uma janela de transferência movimentada pela frente, e é muito importante para eles reforçar em seu elenco. É muito fácil encontrar as últimas informações no site de estatísticas esportivas. A equipe tem uma temporada movimentada pela frente, por isso é especialmente importante para ele fortalecer a formação.
A principal prioridade da equipe é entrar na zona da Liga dos Campeões. O clube tem uma boa chance de fazer isso, mas será muito difícil chegar lá se o time não jogar bem. O principal objetivo do clube é chegar à final da Liga dos Campeões, mas o time tem que jogar na Liga Europa.
É muito difícil para a equipe chegar ao clube da Champions, mas se isso acontecer, terá uma boa oportunidade de ganhar muitos troféus.
A temporada é muito movimentada para o clube, e a principal tarefa da diretoria é manter o time no top-4. A atual temporada é um verdadeiro teste para os Gunners, e eles terão que lutar pelo título de campeão.
Quem serão os principais candidatos ao título?
A atual temporada já mostrou que a equipe pode ser muito forte. A gestão do Artilheiro está tentando fortalecer seus line-ups, e esta é uma das principais tarefas da temporada.
No entanto, não é o único. A outra tarefa principal para a gestão do Arsenal é conquistar o título de campeão. Será extremamente difícil fazer isso, porque a equipe precisa jogar em alto nível para obter os melhores resultados.
Na atual temporada, a equipe foi muito forte, mas isso não é um bom sinal para o futuro. Os Gunners terão a oportunidade de lutar contra os principais favoritos do torneio, mas eles têm que fazê-lo da melhor maneira.
Quais são os principais rivais do Arsenal?
Existem várias equipes que são consideradas rivais do Arsenal. O mais óbvio é Liverpool, mas também há muito mais. As seguintes equipes podem ser chamadas de principais competidores do Arsenal de Londres:
* Manchester United;
Chelsea;
* Manchester City;
* Tottenham Hotspur.
Todas as equipes têm uma boa chance de conseguir um lugar na zona da Liga dos Campeões, para que possam lutar por isso.
Os Gunns serão capazes de lutar na EPL?
Claro, vai ser muito difícil para o time londrino lutar no mais alto nível, mas não podemos dizer que não será fácil. A EPL é um torneio muito difícil, e há equipes muito melhores no mundo.
Se os Gunn’ts conseguirem lutar com sucesso na liga, então eles serão capazes não só de lutar contra os principais clubes europeus, mas também de obter mais troféus. Seria uma pena se o Gunnl não entrasse em um clube top-3, porque então o time não será capaz de lutar com os principais clubes europeus.
Onde os fãs podem assistir aos jogos do Epl?
Os fãs podem acompanhar as partidas em um formato conveniente no site de estatísticas esportivas. O site fornece informações sobre as últimas notícias do mundo dos esportes, bem como estatísticas.
Nesta temporada, o Liverpool tem uma campanha de transferência muito interessante e movimentada. Os Reds têm muito o que fazer, então os fãs podem esperar muito deles. A campanha de transferência vai durar muito tempo, e muitos jogadores já deixaram o time.
Entre as principais transferências do verão, podemos destacar o seguinte:
1. De Gea. O espanhol foi um dos muitos jogadores que deixaram os Merseysiders. Ele agora está livre para deixar o clube e será um agente livre.
2. James Milner. O jovem inglês se juntou ao clube do Chelsea, e será um jogador importante para os Reds.
3. Naby Keïta. O zagueiro argelino se juntou ao time de Marselha, e agora é um jogador-chave para o Liverpool.
Alberto Moreno, 4. O jogador argentino se juntou aos Merseeds do Atlético.
5. Sadio Mané. O meio-campista nigeriano se juntou aos Reds do Leicester.
6. Mohamed Salah. O jogador egípcio se juntou ao Liverpool do Chelsea.
Roberto Firmino, 7. O brasileiro se juntou ao Liverpool de Southampton.
Alex Oxlade-Chamberlain. O jogador do Arsenal se juntou ao Liverpool. Ele se tornará uma figura-chave para o Clube Mersey.
Alexandre Lacazette, 9. O jogador francês se juntou ao Arsenal do Lyon.
10. Yarmolenflag. O jogador ucraniano se juntou ao Everton, do Tottenham.
11. Mason Mount. O jogador americano se juntou ao Tottenham do Everton.
Andrei Yarmenev, 12. O jogador russo se juntou ao Manchester United do Tottenham Hotspurs.
Fabio Borini, 13. O jogador italiano se juntou ao Chelsea do Manchester United.
14. Andre Ayew. O jogador do Everton se juntou ao Aston Villa, do Chelsea, e ao Arsenal, do Manchester City.
15. Andre Schurrle. O jogador alemão juntou-se ao Leicester, do Arsenal.
Theo Walcott. O atacante inglês se juntou ao Everton. Ele era um membro chave do esquadrão.
17. Tammy Abraham.